Errata ao aviso de Licitação de nº 06/2021 para Contratação de Serviços de Manutenção Predial.
A Caixa Escolar Arminda Maria da Costa no uso de suas atribuições informa que no item 7.1 do edital houve alteração da data de abertura dos envelopes, ficando assim:
7.1. Os envelopes contendo as propostas comerciais serão abertos no dia 12/01/2022 às 09:00 horas, na sede da Escola e verificados pela Comissão de Licitação ou pelo presidente da Caixa que, após julgamento da proposta comercial de menor preço, examinará os documentos do envelope de habilitação.
Em caso de dúvidas, os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Arminda Maria da Costa, localizada na Carlito Mendonça n° 512 – Conjunto Habitacional Januário Carneiro Rios – João Pinheiro - MG – CEP 38.770-000 – Telefone (038) 3561-2560, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2022, às 17hs.
Extrato de Edital para Contratação de Serviços de Manutenção Predial. A Caixa Escolar Arminda Maria da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/01/2022, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 06/2021, Modalidade Convite para Contratação de Serviços de Manutenção Predial com recursos do Termo de compromisso nº 943167/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Arminda Maria da Costa, localizada na Carlito Mendonça n° 512 – Conjunto Habitacional Januário Carneiro Rios – João Pinheiro - MG – CEP 38.770-000 – Telefone (038) 3561-2560, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2022, às 17hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO – Fonte termo de compromisso nº 966965/2021. A Caixa Escolar JOÃO GUIMARÃES ROSA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05 de janeiro DE 2022, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 07/2021, Modalidade CONVITE a aquisição de MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO escolar e aquisição de amplificadores portáteis de voz com microfone. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. JOÃO GUIMARÃES ROSA, localizada na AVENIDA DAS ACÁCIAS n°480, RURALMINAS I JOÃO PINHEIRO – MG CEP 38.770-000Telefone (38) 3564-5058, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 04/01/2022 , às 12:00.
Errata ao aviso de licitação de nº 07/2021/Edital 10/2021 para Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar.
A CAIXA ESCOLAR DELANO BROCHADO ADJUTO no uso de suas atribuições informa que no item 11- Bebedouro Industrial do Anexo I - Especificação Técnica e condições comerciais de itens para licitação não consta a capacidade de litros do Bebedouro, desta forma informamos que a capacidade é de 200 litros, ficando assim a seguinte descrição do item:
11
01
BEBEDOURO INDUSTRIAL REFRIGERADO - TIPO: INDUSTRIAL SUSPENSO; EM 200 LITROS, EM AÇO INOX; COM ISOLAMENTO TÉRMICO; INJETÁVEL, REGULAGEM DE TEMPERATURA DA ÁGUA COM SUPORTE DE FIXAÇÃO. SERPENTINA INTERNA TENSÃO: 220 VOLTS;
Em casos de dúvidas os interessados poderão obter informações e cópia do edital/Anexo I completo na sede da EE Delano Brochado Adjuto, localizada na Rua Jose Teixeira Oliveira n° 375 - Bairro Paracatuzinho, Paracatu MG – CEP 38603-318 – Telefone (38) 3671-2570, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/12/2021, às 10h00min.
Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliários e/ou Equipamento Escolar. A CAIXA ESCOLAR CANDIDA PIMENTEL ULHOA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17 / 12 / 2021, às 16:00 horas, Processo licitatório nº 07/2021, na Modalidade Convite para aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar, com recursos do Termo de Compromisso nº 966978/ 2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede do CESEC CÂNDIDA PIMENTEL ULHOA, localizada na Avenida Olegário Maciel, n° 908, bairro Bela vista I - Paracatu / MG CEP 38.600.450 – Telefone 0XX (38)3671-5655ou através do email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/12/2021, de 13:30 às 18:30hs.
Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliário e /ou Equipamentos- FUNDEB-EX
A Caixa Escolar Sebastião Simão de Melo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16 de novembro de 2021, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 09/2021, Modalidade convite para aquisição de Mobiliários e /ou equipamentos com recursos do Fundeb -ex. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Sebastião Simão de Melo, localizada na Zoroastro Dornelas Alves n°755 – Centro de Cana Brava/João Pinheiro MG – CEP 38773000 – Telefone (038) 3561-8174, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 16/11/2021, às 10:00horas.