As vagas são ofertadas em diversas áreas e as inscrições devem ser feitas através do site da UPA - Universidade Patativa do Assaré.

VAGAS DISPONÍVEIS :

ENGENHARIA CIVIL - 01 VAGA

ADMINISTRAÇÃO - 01 VAGA

CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO; ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO; SISTEMAS DE INFORMAÇÃO; SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO; INFORMÁTICA; GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMÁTICA; TECNOLOGIA EM  ANÁLISE DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS;  TECNÓLOGO OU REDE DE COMPUTADORES – 02 VAGAS

A seleção de estudantes neste momento, será por parte da SRE PARACATU,  mediante agendamento para entrevista e análise do currículo . Posteriormente regularizaremos toda a inscrição pelo Portal da UPA.

Se você é estudante de ensino superior e está em busca de uma oportunidade de colocar em prática a teoria da sala de aula, fique atento. A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG)/SRE PARACATU, em parceria com a UPA - Universidade Patativa do Assaré, está com vagas de estágios abertas em diversas áreas de atuação como Administração, Contabilidade, Direito, entre outras. As oportunidades são remuneradas e oferecidas pela Superintendência Regional de Ensino (SRE PARACATU) do Estado.

O principal objetivo do programa de estágios é oferecer um suporte complementar ao que os estudantes aprendem nas universidades, formando esses profissionais para o exercício da profissão. Neste momento, são ofertadas 04 vagas de nível superior e podem se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do 2º período até o último semestre do curso.

Benefícios

Os estudantes selecionados recebem uma bolsa-estágio no valor de R$ 1.207,75 por mês, além de um auxílio transporte, estagiando com seguro de vida e contra acidentes pessoais. Os estagiários devem cumprir uma carga horária de 30 horas semanais divididas em 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, estabelecida pelo gestor da área. É importante lembrar que o horário de trabalho do estagiário não deverá impactar no turno de estudo.

Saiba como participar

As vagas são para início imediato e os interessados devem se inscrever através do site https://home.universidadepatativa.com.br/, que neste momento, será por parte da SRE PARACATU,  mediante agendamento para entrevista e análise do currículo, preenchendo as informações necessárias como dados pessoais, curso, período, nome da instituição entre outras. Os estudantes também podem acompanhar a oferta de vagas através do link de inscrição e tirar as dúvidas por meio do e-mail

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde -