Errata ao aviso de Licitação de nº 06/2021 para Contratação de Serviços de Manutenção Predial.
A Caixa Escolar Arminda Maria da Costa no uso de suas atribuições informa que no item 7.1 do edital houve alteração da data de abertura dos envelopes, ficando assim:
7.1. Os envelopes contendo as propostas comerciais serão abertos no dia 12/01/2022 às 09:00 horas, na sede da Escola e verificados pela Comissão de Licitação ou pelo presidente da Caixa que, após julgamento da proposta comercial de menor preço, examinará os documentos do envelope de habilitação.
Em caso de dúvidas, os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Arminda Maria da Costa, localizada na Carlito Mendonça n° 512 – Conjunto Habitacional Januário Carneiro Rios – João Pinheiro - MG – CEP 38.770-000 – Telefone (038) 3561-2560, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2022, às 17hs.