Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar – Termo de Compromisso nº 966960/2021.Aditivo 1
Extrato de Edital para Aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar. A Caixa Escolar Emílio Lopes Cançado, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/01/2022, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 001/2022, Modalidade Convite para aquisição de mobiliário e e/ou equipamento escolar com recursos do termo de compromisso nº 966960/2021-aditivo 1. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Profª Orlinda Saraiva Simões, localizada na rua Hélio Mendonça Braga, n° 821, Esplanada CEP: 38770-000 – Telefone (038) 3561-1689, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.v.br . do dia 10/01/2022 até o dia 17/01/2022, às 08:00 horas.
EXTRATO DE EDITAL PARA AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR
A Caixa Escolar Afonso Arinos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/02/2022, às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2022, modalidade: Tomada de preços, para ampliação e/ ou reforma de prédio escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Afonso Arinos, localizada na Praça Adelmar da Silva Neiva, 213 Centro CEP 38600.138 Telefone (38) 3671-1430, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 08/02/2022, às 17:00 horas.
Errata ao aviso de Licitação de nº 06/2021 para Contratação de Serviços de Manutenção Predial.
A Caixa Escolar Arminda Maria da Costa no uso de suas atribuições informa que no item 7.1 do edital houve alteração da data de abertura dos envelopes, ficando assim:
7.1. Os envelopes contendo as propostas comerciais serão abertos no dia 12/01/2022 às 09:00 horas, na sede da Escola e verificados pela Comissão de Licitação ou pelo presidente da Caixa que, após julgamento da proposta comercial de menor preço, examinará os documentos do envelope de habilitação.
Em caso de dúvidas, os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Arminda Maria da Costa, localizada na Carlito Mendonça n° 512 – Conjunto Habitacional Januário Carneiro Rios – João Pinheiro - MG – CEP 38.770-000 – Telefone (038) 3561-2560, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/01/2022, às 17hs.
Extrato de Edital para Contratação de Serviços de Manutenção Predial. A Caixa Escolar Arminda Maria da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/01/2022, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 06/2021, Modalidade Convite para Contratação de Serviços de Manutenção Predial com recursos do Termo de compromisso nº 943167/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Arminda Maria da Costa, localizada na Carlito Mendonça n° 512 – Conjunto Habitacional Januário Carneiro Rios – João Pinheiro - MG – CEP 38.770-000 – Telefone (038) 3561-2560, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 05/01/2022, às 17hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA MOBILIARIO E/OU EQUIPAMENTO – Fonte termo de compromisso nº 966965/2021. A Caixa Escolar JOÃO GUIMARÃES ROSA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05 de janeiro DE 2022, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 07/2021, Modalidade CONVITE a aquisição de MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO escolar e aquisição de amplificadores portáteis de voz com microfone. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. JOÃO GUIMARÃES ROSA, localizada na AVENIDA DAS ACÁCIAS n°480, RURALMINAS I JOÃO PINHEIRO – MG CEP 38.770-000Telefone (38) 3564-5058, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 04/01/2022 , às 12:00.
Errata ao aviso de licitação de nº 07/2021/Edital 10/2021 para Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar.
A CAIXA ESCOLAR DELANO BROCHADO ADJUTO no uso de suas atribuições informa que no item 11- Bebedouro Industrial do Anexo I - Especificação Técnica e condições comerciais de itens para licitação não consta a capacidade de litros do Bebedouro, desta forma informamos que a capacidade é de 200 litros, ficando assim a seguinte descrição do item:
11
01
BEBEDOURO INDUSTRIAL REFRIGERADO - TIPO: INDUSTRIAL SUSPENSO; EM 200 LITROS, EM AÇO INOX; COM ISOLAMENTO TÉRMICO; INJETÁVEL, REGULAGEM DE TEMPERATURA DA ÁGUA COM SUPORTE DE FIXAÇÃO. SERPENTINA INTERNA TENSÃO: 220 VOLTS;
Em casos de dúvidas os interessados poderão obter informações e cópia do edital/Anexo I completo na sede da EE Delano Brochado Adjuto, localizada na Rua Jose Teixeira Oliveira n° 375 - Bairro Paracatuzinho, Paracatu MG – CEP 38603-318 – Telefone (38) 3671-2570, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/12/2021, às 10h00min.